POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Você poderá realizar a troca dos produtos ALISTADO® em até sete dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional. Para tal, você deverá entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente e solicitar o procedimento de troca. Se o produto tiver sido utilizado, danificado ou não estiver na embalagem original, a ALISTADO® não poderá aceitar a troca e sua compra será retornada para você. 

Você pode trocar o tamanho do produto desde que o valor seja exatamente igual ao valor pago pelo produto original, sujeito à disponibilidade de estoque. A primeira troca é gratuita! Caso decida realizar a devolução do produto, será realizado o reembolso do valor pago, sem o frete. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa Política de Devolução.

IMPORTANTE: Para realização de troca ou devolução é obrigatório à entrega da nota fiscal do produto adquirido em território nacional. Não realizamos trocas de itens personalizados que não apresentarem defeito. 

Para solicitar a troca ou devolução da compra, basta o titular ligar em nossa Central de Relacionamento através do telefone: (21) 2427-6917 Horário de funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 18hrs e aos Sábados das 09h às 13h.

 

Prazo para solicitação de troca ou devolução: Você possui até 7 dias corridos após o recebimento da compra para realizar a solicitação de troca e devolução, caso seu produto esteja sem uso. Condições de troca e devolução o produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios acompanhados da nota fiscal da compra. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até dez dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Procedimento de devolução: A devolução do produto para o Centro de Distribuição ALISTADO® ocorrerá por meio de postagem nos Correios com porte pago pela loja. Você receberá um link em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios sem custo algum. O produto deverá ser apresentando devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca. Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago será realizado após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição. Consulte aqui as agências credenciadas: http://www2.correios.com.br/sistemas/agencias

Restituição de valores: A restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhido no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete.

Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.

Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após o cancelamento.
Não serão aceitas contas de terceiros. Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso. Conheça o Código de Defesa do Consumidor.

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm